As lideranças da sua organização são diferenciadas? Alcançam resultados com engajamento das equipes? Garantem a execução da estratégia com comprometimento?

Existe uma maneira de responder estas perguntas e, melhor ainda, medir o desempenho da liderança! Assista o vídeo ao lado para descobrir.


“O Grupo Lunelli instituiu como metodologia de qualificação de suas lideranças o Método de Liderança Diferenciada. Iniciamos em 2008 e desde então, todos os colaboradores que ascendem ao cargo de liderança ou são contratados recebem esta qualificação.
O que percebemos como vantagem, é uma maior interação entre líder e equipe, já que ambos tem maior clareza das necessidades a serem atendidas e das entregas que precisam ser realizadas.
Os líderes tem oportunidades de fazer melhorias continuas, já que uma vez ao ano recebem um feedback de toda sua equipe através do IAN, ferramenta que consideramos essencial para o acompanhamento das equipes, bem como para o desenvolvimento do líder.”
 - 

Viviane Cecília Lunelli (Diretora)

"Com a metodologia da LD associada à MEDIDA IAN©, ficou mais fácil diagnosticar os problemas da empresa. A MEDIDA IAN© tem permitido um completo diagnóstico da gestão com pessoas, a identificação dos colaboradores que se encontram em situação crítica em relação às suas necessidades, além da localização dos processos de importância estratégica 
onde a liderança esteja falhando gravemente".

Adriana Falcão Loth (Psicóloga)
Cia. Águas de Joinville


"A medida IAN (Índice de Atendimento as Necessidades dos colaboradores) nos ajuda muito a visualizar a evolução da gestão e todos os passos do IAN levam a uma amplitude extraordinária da comunicação em todos os níveis, permitindo que os gestores desenvolvam planos de ação de melhorias junto às equipes".

 Aureane Mignon (Diretora)
Ogochi


"Iniciamos a aplicação da Medida IAN em 2016 com o objetivo de entender melhor a percepção dos colaboradores em relação a liderança. Devido a quantidade de colaboradores, em 2017 possibilitamos a aplicação da pesquisa no formato online, facilitando e agilizando a aplicação.
A Medida IAN tem sido um de nossos pilares para avaliação e desenvolvimento de líderes, em todos os níveis, por correlacionar a necessidade e percepção dos colaboradores. Nosso propósito de Gestão Humana é capacitar e influenciar os líderes para que possam engajar as pessoas, e a Medida IAN contribui para esse objetivo.
Desde o início desse processo, nossos indicadores estão evoluindo e quando comparamos aos indicadores das 150 melhores empresas para se trabalhar, os colaboradores também percebem essa evolução através dos feedbacks recebidos, mas principalmente do selo conquistado em 2018 e 2019, no qual consideramos a medida IAN como um dos diversos fatores importantes no pilar de liderança que foram implementados e personalizados a nossa cultura."


Alexandro Rodrigo de Sá
Grupo Kyly | Gestão Humana