"Com o processo do LD conseguimos acompanhar de forma mais específica o desempenho do líder junto a sua equipe, tendo condições de auxiliá-lo no seu desenvolvimento para conseguir atender cada vez melhor as necessidades da organização e direcionando seu olhar para a importância de conseguir resultados com e através das pessoas." - Maria de Fátima Marchi (Gerente de Recursos Humanos)


“A Souza Rocha vem desenvolvendo as lideranças da FIESC por meio da metodologia Liderança Diferenciada. Este processo tem contribuído para que nossos líderes compreendam de fato o seu papel e responsabilidades como protagonistas na prática, direcionando, capacitando, motivando e ajudando seus liderados a descobrirem suas potencialidades e possibilidades de desenvolvimento." Márcia Haveroth Trierweiler (Gerente de Gestão de Pessoas)


“Sempre tive em mente que líder nasce feito, mas após ser treinado, praticar e implementar o LD tenho a certeza que um Líder pode ser formado basta a ter a vontade de aprender. O LD é uma metodologia fantástica que permite ao líder conhecer e saber como liderar a sua equipe e por consequência os resultados.” - João Luiz Kornely (Diretor)


“O Grupo Lunelli instituiu como metodologia de qualificação de suas lideranças o Método de Liderança Diferenciada. Iniciamos em 2008 e desde então, todos os colaboradores que ascendem ao cargo de liderança ou são contratados recebem esta qualificação.
O que percebemos como vantagem, é uma maior interação entre líder e equipe, já que ambos tem maior clareza das necessidades a serem atendidas e das entregas que precisam ser realizadas.
Os líderes tem oportunidades de fazer melhorias continuas, já que uma vez ao ano recebem um feedback de toda sua equipe através do IAN, ferramenta que consideramos essencial para o acompanhamento das equipes, bem como para o desenvolvimento do líder.”
- Viviane Cecília Lunelli (Diretora)


"Estamos aqui na Ogochi, usando a ferramenta da Liderança Diferenciada, pelo terceiro ano, e agora estamos colhendo resultados relevantes. Em primeiro lugar é necessário dizer que usamos a ferramenta em conjunto com outros dois itens: gestão estratégica, gestão por processos e gestão de pessoas pela liderança diferenciada, os três fortalecendo o tripé de nossa gestão. Em segundo lugar, é preciso ressaltar que a gestão profissionalizada das pessoas com liderança diferenciada leva tempo para amadurecer, bem como, todos os gestores terem a disciplina e o hábito de usar as técnicas propostas pela LD. A medida IAN (Índice de Atendimento as Necessidades dos colaboradores) nos ajuda muito a visualizar a evolução da gestão e todos os passos do IAN levam a uma amplitude extraordinária da comunicação em todos os níveis, permitindo que os gestores desenvolvam planos de ação de melhorias junto às equipes.
Agora, enfatizo que é necessário muito propósito no uso da ferramenta, pois ela é robusta e complexa na implantação e manutenção. Acreditamos muito na mesma e a recomendamos."
- Aureane Mignon (Diretora)


"A Souza Rocha, com seu treinamento contribuiu no desenvolvimento dos líderes da Senior, fornecendo tanto um conjunto de ferramentas de gestão como um método prático para utilização no dia a dia. Se a liderança é um dos pilares das empresas que crescem e se destacam, acredito que este método pode contribuir para a melhoria dos desempenhos individuais, do clima organizacional e dos resultados da empresa”. - Evandro Mees dos Santos (Diretor)




















Atestados de capacidade técnica: